Trocas e Devoluções

(não válida para campanhas e promoções de queima de estoque).

Nossa equipe pensou na melhor forma pra atender você sempre que precisar. 
Conforme a Lei 8.078/90, nosso objetivo é SER TRANSPARENTE e te passar todas as orientações quando precisar fazer a troca de produtos, desistência, devolução, prazos, entre outros questões que você tiver (CONDIÇÕES EXCLUSIVAS PARA COMPRAS REALIZADAS EM NOSSA LOJA ONLINE E PARA ESTAMPAS DE NOSSO ACERVO, NÃO SÃO VALIDAS PARA COMPRAS EFETUADAS POR OUTROS MEIOS, PLATAFORMAS OU  DE PRODUTOS PERSONALIZADOS ).
 
Aqui abaixo temos as perguntas mais frequentes e que certamente vão te ajudar a esclarecer as suas também, olha só:


- Posso trocar um produto personalizado?
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação.
 
- Quanto tempo tenho para realizar uma troca?
Os produtos adquiridos poderão ser trocados dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento, comprovados pelo registro informado pelos Correios ou comprovante de entrega.
 

- Como proceder para realizar uma troca?
Caso seja de interesse fazer a troca do produto, é só entrar em contato pelo e-mail: vendas@trincacamisas.com.br.
Em até 48 (quarenta e oito) horas vamos te responder com as orientações para proceder com a troca. É importante lembrar que você vai fazer a devolução do produto acompanhado de nota fiscal e embalagem original, ok?
 

- Quais as condições de efetuar a troca?
Os pedidos de troca, devoluções, ou mesmo os arrependimentos (desistências) da compra vão ser avaliados pela nossa equipe quando a gente receber a mercadoria. Aí vamos verificar se existem indícios de uso inadequado do produto, lavagem ou dano acidental. Caso a gente confirme o defeito ou vício alegado pelo consumidor, a Trinca Camisas entrará em contato com você para verificar a opção de troca que melhor lhe atende, se sua opção for pela troca você tem 30 dias para escolher um novo produto disponível no site. E se essas questões não forem resolvidas dessa forma, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
 

- Quais custos tenho ao efetuar uma troca?
Aqui na Trinca você, nosso cliente, já tem a primeira troca grátis, desde que o CEP do endereço de entrega seja localizado em território nacional, não esteja em área de difícil acesso e não ofereça periculosidade. A primeira troca grátis é um benefício controlado por CPF, ou seja, a segunda compra faturada para o mesmo CPF não poderá ter esse benefício. Caso não seja a primeira troca, o custo do envio é por conta do cliente e o reenvio é por nossa conta.
 

- Para onde devo enviar o produto caso eu queira trocar, devolver ou desistir?
O endereço para devoluções, trocas ou desistências é: Rua Antonio  Altaf 496 – CEP:36.033-330 – Cascatinha, Juiz de Fora/MG
 

- Ainda tenho dúvidas, com quem eu falo?
Manda pra gente! Pode ser pelo e-mail vendas@trincacamisas.com.br ou pelo telefone (32) 3083-5695

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Trinca Camisas Personalizadas Eireli - ME - CNPJ: 26.956.021/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024